quinta-feira, 14 de agosto de 2014

World Teen - Dicas para decorar o Quarto!



Olá meninas. tudo bem com vocês??
Hoje nós vamos falar sobre DECORAÇÃO... uhuuuuu!!!
Decoração é um assunto que eu particularmente adooooro falar. Eu amo poder organizar meu quarto e deixar tudo fofinho. Mas nem 
sempre foi assim.. kk
Eu era muiiiiiiiiiiiiiiiito bagunçeira. Mas muiiito mesmo!Vocês não 
tem noção!rsrs. Porém o tempo foi passando e eu fui melhorando ao longo dos dias...Táh bom, demorou uns meses...alguns anos... Mas enfim mudei. rs

E hoje eu vou dar algumas dicas que você pode usar e adaptar para o seu quarto ficar com a sua carinha.
 Então, vamos lá??

1°- Ursinhos e bonequinhos fofos...
Olha só que fofura gente!
Você também pode pegar bonecos de coleção por exemplo...
Enfim, 
use a sua imaginação!

2°- Fotos

Uma coisa que eu amoooooo ter no meu quarto é um mural de 
fotos.
Você pode fazer um mural de várias maneiras, desde quadros magnéticos até barbantes na parede.
Crie uma forma diferente. Escolha suas fotos favoritas.
Assim, o seu quarto vai ficar bem mais bonito e você vai adorar ver 
os seus melhores momentos na sua parede. 


3°-canecas fofas:

Eu acho muiito lindo decoração com canecas.
Todo mundo tem em casa, são várias opções de estampas e além 
disso vai guardar muiito bem suas canetas...

Olha como fica uma graça gente!
Sério, muiito perfeitinho! rs
Se você preferir, você pode colocar uma caneca de caveira, ou até 
mesmo personalizada com a sua foto. Use e Abuse da sua 
criatividade.
E aii, gostaram das dicas??
Se você gostou deixe seu comentário e mande a foto do antes e 
depois do seu quarto no meu instagram 

@julieoliveirah.
beiijooos galera e até semana que vem!!

1 comentários:

Mari disse...

Adorei demais as dicas de decoração
http://toobege.blogspot.com.br/

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram