segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmalte da semana +Adesivo de unha xing-ling !!!!


Oii Gente!!
Desculpas o sumiço é que desde quinta-feira peguei uma gripe que acabou comigo! rsrs
por isso ficou tudo parado por aqui,blog,fan page...

Mesmo com a gripe,fiz minha unha,rsrsrs mulher é assim né?! pode ta morrendo mais não pode perder o "glamour" kkkkkkkk

Vim mostrar pra vcs o esmalte da semana!!!



Eu tenho uma mania muito feia de roer as unhas e de um tempo pra cá eu decidi deixá-las crescer,ir fazendo até ela ficar grande aí sim procurar um profissional(manicure) pra fazer direitinho.
Decidi fazer isso pq minhas unhas são fracas e a raiz dela é bem pequena e toda vez q as deixo crescer e vou fazer com alguém,a pessoa quer cortá-las porque dá a impressão de unhas,do tipo,como se fosse um" relaxo" sabe?! rsrs Não sei explicar,mas quando eu tiro o esmalte ela não é tão bonitinha(Bonitinha na linguagem por ai é "feio arrumado" kkkk assim é minha unha! kkkk).
(Obs.: to aprendendo a esmaltar as unhas,não reparem!)


Enfim! Voltando ao assunto do Esmalte...rsrsrs

O esmalte da semana é o TATOO DA RÍSQUE,da linha da liiiinnndaaa ISABELI FONTANA



Essa linha é um pouco antiga,meio "rocker" e eu queria uma cor diferente,escura e fui "fuçar" minha caixa de esmaltes e achei ele no escondidinho!

AHH!
E há algumas semanas, comprei nessas loginhas xing-lings( eu amoo essas lojinhas!rsrs ) comprei uns adesivos de unhas bem baratinho q achei q fosse combinar com o esmalte e ....Ficou linndoooo!






Pague 2,50 pela cartelinha!

E ai? gostaram? Espero q siim! Não reparem porque não sou manicure! rsrrs

bjuuxx 
e não se esqueçam de curtir minha fan page : https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Sah-Souza/684429971627822
e o meu instagram : @blogdasahsouza





0 comentários:

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram

Google+ Badge