segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#esmaltedasemana: Unha de Boneca *.*

Oi galera! Segunda-feira tem sido o dia de postar o esmalte da semana!
Esse esmalte q pintei tem mto tempo que tinha ele,mas dificilmente eu usava,(não sei pq !rsrss).Ele é de uma linha antiga(mais ainda está na validade tah gente!rsrs)da Eliana Super Pérola.Ele estava escondidinho na minha caixa e resolvi usá-lo pq estava vindo de umas semanas pra cá,usando muito azul e queria usar outro tom,mudar,então achei escondido no fundo da caixa,tão lindo e resolvi usar esse rosinha...

Minha unha ficou parecendo unha de Boneca *.*


 
 


Gente,sempre aviso q não sou manicure,na verdade não sei nem fazer unha mto bem(como vc pode ver).Estou tratando sozinha pq minha unha dobra,lasca e quebra.Sem contar que eu tenho uma mania mto feia de roer as unhas,e pintando elas toda semana,vendo elas esmaltadas,não tenho vontade de roê-las(srsrsrsrs).Por isso quero deixá-las fortes e saudáveis para fazer na manicure(estava prestes a isso quando as unhas dos meus dedões quebraram,as 2!)

FALANDO EM UNHA FRACA: Essa semana comecei a usar uma dica caseira q a mãe da Julie,nossa colunista me falou.Pesquisei sobre essa dica na net e vi q algumas pessoas obtiveram resultados usando-a.Mas vou experimentar durante 1 Mês e dps venho dizer a vcs sobre essa dica,fiquem ligadinhas!

bjuxxx galera e ótima semana para todos!


11 comentários:

Fernanda Pinaud disse...

Oi lindona, testa a base casc de cavalo para unhas fracas, pra mim super funcionou! vende em farmácia
Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo. Dá uma conferida no meu também:
www.blushdemorango.com
Beijinhos =)

Priscila Omori Serpeloni disse...

Adorei a cor... bjussss

Loucas & Maquiadas disse...

Eu não curto muito essa cor de esmalte, mas essa marca é muito boa!

bjs

Sabrina Souza disse...

Obrigada meninas pelos comentários e pelas opiniões! Sempre é bom mudar um pouquinho! bjuxxx a todas!

Wal Novo Estilo disse...

Que cor linda :3 Adorei!
Mega beijo querida!
www.emnovoestilo.blogspot.com.br

Franciele Da Silva disse...

Essa cor é linda eu adoro e a marca tbm bjs :g

Millena Verônica Silva disse...

Aiin que unhas lindas
nunca fui muito fã de cintilantes
mas esta é um charme :c

Giuliana Castro disse...

Que lindo esse esmalte!! Lembro de ter usado essa marca so uma vez, ha mto tempo. Vou procurar por essa cor, é mto fofa!
Beijos

Sabrina Souza disse...

Eu gostei mto tb da cor e já estou pensando na q vou colocar essa semana...rsrs bjus meninas!

Juliane Freire disse...

Amei a esmaltação. Amo tons de roxo, lilás para as unhas.
Muito bem feitas!

Beijinhos

Sabrina Souza disse...

vc acha? kkkk não sei fazer unhas...eu tento! rsrs bjus

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram

Google+ Badge