terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais um Esmalte da semana + Pelicula Xing-ling ( que não gostei )


Oii gente,tudo bem? Bom pessoal,vim pedir desculpas pelo sumiço que dei por aqui e pela fan page, mais esse fim de semana foi complicado!
Meu esposo está dodoi e estou cuidando dele,então pra não deixar vcs na mão vim deixar o post do esmalte da semana e o post da coluna World Teen q sairá hj também!

(foto com filtro)

Bom gente,eu ando usando mto essa marca Beauty Color e estou amando! Eles duram mtooo! e ando nessa vibe de Esmalte Cintilante tb !rrrsrs não sei pq! Sempre gostei dos cremosos!



Esse que usei foi o CARIBEAN, uma edição ilimitada.Mto fofinho!
(fotos sem filtro)

Usei também uma película Xing-ling de novo,mas essa me arrependi! Ela estava se desfazendo sozinha! Parecia coisa vencida sabe? rsrsrs Eu diria "estragado" hahaha!
 A outra eu me amarrei e fui comprar mais,pq dps do post que coloquei aqui,na semana passada,descobri que ela brilhava no escuro e fiquei louca!!! kkkkk olha isso!



Olha só que legal né gente! Pena que quando fui procurar pra ver se tinha mais,tinha acabado! :( trouxe o outro e me arrependi!


Bom galera! espero que tenham gostado do esmalte e eu super indico os da Beauty Color! a durabilidade é ótima e demora a ficar "descascando"

Me sigam no Insta gente! 
@blogdasahsouza 


Bjuxxx


0 comentários:

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram

Google+ Badge