quarta-feira, 20 de agosto de 2014

#DicasdeApp: aplicativos de fotos para Windows Phone 8 / 8.1( E OUTRAS PLATAFORMAS)


Oii Galera,tudo bem?
Hj vou começar uma série sobre Apps sobre Windows Phone 8,vou começar com os mais populares,os de fotos!
Também informarei nesses post a possibilidade do aplicativo existir em outras plataformas.
Bom,eu sou uma louca em smartphones e adoro os da Nokia! Pelo design e pela câmera maravilhosa que eles têm! Mas sei da dificuldade que muitos tem porque por ser uma plataforma nova,ainda existe mtos aplicativos que ainda estão sendo lançados,mas eu vejo que eles têm tentado melhorar cada vez mais para que seus usuários tenham várias opções.
Enfim,voltando ao assunto dos apps de fotos,lembrando que essa dica é sobre os que eu mais gosto,por ordem de "AMOR" rsrs e todos são gratuitos!

(Provavelmente,vc já tenha a sua conta na Microsoft para baixar apps,caso vc não tenha,é necessário que vc tenha um email no HOTMAIL e faça a sua conta no site X Box Live ,Em outro post eu ensino como fazer,mas no Youtube tem vários passo a passo!)


PicsArt (também disponivel para Android):

Eu particularmente #amo esse app(é o que mais uso!)! Ele pra mim é mto completo,Tem mtos filtros,molduras,clipArt,colagem(ahh ele tb faz aquele efeito de espelho sabe?aonde por exemplo vc coloca 2 de vc na foto!rsrs) e a opção de desenhar tb!Ahh e vc tb pode comprar dentro do app alguns desses efeitos...

 


 




InstaSize (também disponível para Android e Ios):

Descobri esse app recentemente,visitando um blog e estou AMANDO! 
Nele vc pode colocar fotos no instagram,sem precisar cortá-las,e ainda pode colocar filtros,texturas,molduras,colagem e textos!




 




Phototastic (Só pra Windows Phone,pesquisei na loja da Apple,na Google Play e não achei,me corrijam se eu estiver errada!)

Eu comecei a usar esse App no meu celular antigo da Nokia,com o sistema operacional 7.8 e eu usava mto! quebrou mto ganho meu!rsrs Ele tb tem filtros,clipArt,molduras,colagens.Usei d+!!!Sem contar que dá pra vc compartilhar direto pro Facebook!

 


 






















LOMOGRAM (também só vi na loja do WP)

Recentemente fiquei sabendo que esse app havia saído da Loja,e havia mudando de nome e caso eu esteja errada,de desenvolvedores também, e passou a ser chamado de Metamorphosa Beta(sim,Beta!) E mta gente reclamou da atualização e os antigos desenvolvedores colocaram o app  novamente.Também usei mtoo no meu antigo aparelho,7.8 e ele é bem "basicão",mas não deixa de ser um app maneiro...

Introdução dos desenvolvedores: Lomogram é um aplicativo de edição de imagens com mais de 40 filtros, diversas bordas e efeitos de iluminação que podem ser combinadas de várias formas para conseguir um visual único.
Compartilhe suas fotos no Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr e VK para impressionar seus amigos! - 47 filtros
- 72 Efeitos de iluminação
- 49 Bordas
- tilt-shift
- Compartilhamento com Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr e VK.
- Corte, rotação e espelhamento.

 


 





Espero que vcs tenham gostado das dicas,me Sigam lá no instagram @blogdasahsouza
e comenta o que acharam do post!
Irei fazer uma série toda semana!

bjuxxx

3 comentários:

anne silva disse...

Acho super bacana esses aplicativos,meu celular é dos antigos e não tem muitos recursos...
Mas gosto de ver e saber mais sobre o assunto,pois quando mudar de celular já vou estar por dentro...rsrs Esse InstaSize parece ser top.
Bjs...

www.annelices.com.br

Erica disse...

Eu costumava usar um chamado Vignette e mais um outro que eu não lembro o nome, mas substituí os dois quando conheci o picsarts! Ele é tão completo que não precisei mais dos outros xD Acho q vou testar esse instasize pq é um saco as fotos não ficarem certas no instagram =S

http://thisiskeyko.com

Unknown disse...

Estou amando o Instasize! vcs vão gostar! bjus a todas!

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram