terça-feira, 2 de setembro de 2014

#World Teen- " Qual o meu estilo?"



Oláa meniinas!

Hoje eu vim falar de algo muiito importante: Estilo.
Muiitas meninas ficam com medo de ousar por se preocupar demais com a opinião dos outros.
Nós temos que saber que estilo não se discute. Cada pessoa tem o seu jeito de viver e de se vestir..
Seu estilo vai servir junto com a sua personalidade..

Tem meninas mais delicadas que usam roupas mais românticas...
 

 
aquelas que curtem T-shirt de banda...


 

as que são skatistas...



 as patricinhas...
 


Enfim...
São muiitos estilos diferentes, aqq eu só mostrei os que eu mais gosto...
Mas você pode brincar com sua personalidade e ousar nas suas criações...
éeh isso meninas! se gostaram comentem aquii em baiixo e me siga no instagram @julieoliveirah
beiiijos meninas...

0 comentários:

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram