quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#World Teen : Livros *--*





Eu estava dooooida pra fazer um post sobre livros pra voocs, mas não sabia sobre qual livro eu queria falar pois não estava lendo muiito...
Eu sempre gostei muiito de ler. E sempre disse que quando eu tivesse minha casa eu teria uma biblioteca so pra mim... eu ainda tenho esse sonho, mas eu estava deixando a leitura de lado pra ficar presa a internet.
Eu estudo de manhã e de tarde, e tenho muiitas coiisas pra fazer. E a internet é um mundo onde vooc tem 2 opções, usar de uma  maneira que te ajude, ou usar de uma forma que te deixe presa naquela página do facebook, ou naqueles vídeos do you tube... 
Eu só percebii que estava parando de ler quando a minha família começou a falar isso pra mim.. e demorou um pouco para eu assumir que estava mesmo deixando de ler.
Como eu iria postar algo que eu não faço?
Como eu iria dar dicas de livro se eu mesma não leio?
Então eu decidi voltar ao meu mundinho de livros, que na verdade eu adooooro... 
E é claro que siiiiim.. vou fazer posts falando sobre os livros do momento, as minhas coleções favoritas, e tudo relacionado a esse momento da minha vida.. rsrs
E vem chegando novidades... 
Como eu queriia muiitos voltar a ter esse hábito de ler e conversar com voocs, olha sóo minha parede.. 

 

 




Então é isso meninas, eu espero que voocs tenham entendido oque quis passar pra voocs. 
Não troque momentos de leitura por horas e horas ligada a internet.
Deiixe seu comentários que pra mim é muiito importante saber a opnião de voocs.
me sigam no :
Twitter: @julieoliveirah
Instagram: @julieoliveirah
beiiijos e até semana que vem.. rsrs

4 comentários:

Cristiane Andrade disse...

Eu também fiquei um tempo sem ler porque estava preferindo ficar horas perdendo tempo na internet mas me arrependi bastante. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Unknown disse...

Olá, bem legal o post, no meu caso eu nunca gostei de ler rs
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Leyziane França disse...

TE INDIQUEI PARA UMA TAG NO MEU BLOG, OLHA LÁ ♥ HTTP://WWW.SANTAAJUDAOFICIAL.COM/2014/09/TAG-LIEBSTER-AWARDS.HTML

Eventualmente Alicia disse...

Adorei sua coleção de livros, a leitura é muito importante e a gente passa tanto tempo no computador que acabamos nos esquecendo do prazer que o livro proporciona. Adorei o blog, já estou seguindo.

Beijos e sucesso!
http://maynitizzi.blogspot.com.br

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram