terça-feira, 30 de setembro de 2014

#Desafio de maquiagem Inspiração *Pitty* (Clipe: Fracasso)


Olá galera! Estou sumida pq meu pc não está 100% e essa semana coloquei vírus nele ao baixar os episódios da minha série favorita( dps farei um post sobre ela aqui no Blog) e ando sentindo mta dor no braço!

Semana passada não postei meu desafio por essas coisas,o desafio seria uma make artística tema livre.Essa make postarei na quinta-feira para vcs.
O desafio dessa semana é da Pitty,do Clip Fracasso,olha o clip aqui:





Vejam como ficou o resultado:








Espero que tenham gostado! aguardem o da make artística que sai essa semana!!! bjuxxx galera e não se esqueçam de se inscreverem no Blog e me seguirem nas redes sociais: Instagram / Facebook

E Não se esqueçam de visitar também o Blog das outras meninas que estão participando do desafio,elas estão arrazandoooo!

Annelices
Thali Mallmann
Menina bonita (Renata Mendes)

bjuxxx

12 comentários:

Renata Mendes disse...

Arrasou Sah! Parabéns, ficou muito linda!!!
Beijinhos

Unknown disse...

A make ficou um arraso, uma ótima inspiração de make.
Beijos

pgvilanivi disse...

ficou um charme..eu ainda não tenho prática com esses olhos mais elaborados hehe

Unknown disse...

Adorei a sua make! Ficou um maximo!
Beijos

Suzi Gomes disse...

oiii flor, nossa ainda bem q vc voltou, vírus não é legal haha
sua make ficou muito legal, achei bem parecida com a da Pitty, q aliás sou fãd essa mulher , das músicas, das makes rs achei ótimo vcs terem escolhido ela para se inspirarem, e todas arrasaram
pois chegaram muitooooo próximo da original, mas claro q o desafio não é ser igual, então só tenho a dizer q a-do-rei, esse azul no cantinho ficou legal demais
beijosss

Laine disse...

Eu adoro a pitty e essa make dela e a coisa mais inda...mto legal sua inspiração na rockeira baiana.
bjokas
lainemenezes.wordpress.com

Beatriz Medeiros disse...

OUTRO POSTO COM O MESMA MAQUIAGEM E DESAFIO MESMO NÉ RS, CADA UMA FAZ TOTALMENTE DIFERENTE SE INSPIRA FICOU BEM MARCANTE.

LETEIA BISPO disse...

Muito linda!!
Cores lindas que você usou
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou linda. beijooos :*

Juliane Freire disse...

Uau amore... arrasou na make... Esse toque de azul no canto lacrimal ficou perfeito.

Beijinhos
http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

anne silva disse...

Adorei flor,vocês estão se superando cada vez mais!
Adorei esse tom de azul que você usou....Qual é?Bjs ♥

Unknown disse...

Olá, ficou bem legal a make, adorei esse tom de azul =)
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram