sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minha Playlist do momento: Músicas Gospel


Olá pessoal,tudo bem?

hj eu vim postar para vcs uma série que vai ao ar durante 2 sextas-feiras mostrando a vcs o que mais tenho ouvido ultimamente,e pra começar vim falar das músicas gospel que tenho ouvido mto!Vou tentar fazer um Top 5! rsrsrs

1° Aryely Bonatti- Estou em guerra

2° Gislaine e Mylena- Dependente


3° Michele Teixeira - Sonhos


4° Bruna Karla- Acima da média


5° Kleber Lucas - Vou deixar na Cruz


É isso pessoal! Essas são as que eu tenho ouvido muito ultimamente e semana q vem terá as Top 5 de músicas seculares (sim,eu ouço músicas seculares,e daí?NÃO SÃO TODAS,vou deixar claro aqui para os "SANTOS" não se ofenderem!) Enfim! Espero que gostem!

Não se esqueçam de me seguirem se gostou do Blog e se vc quiser me acompanhar nas redes sociais o link está nos ícones na barra lateral(ícone do instagram e da fan page)

Bjuxxx!


1 comentários:

Unknown disse...

Olá, não curto muito música gospel, mas eu acho as da Bruna Karla legais.
Beijos

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram