quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desafio de Maquiagem : *Inspiração Katy Perry Unconditionally*

 Olá pessoal!

Desculpas mais uma vez o sumiço! Estou com uns assuntos pessoas para serem resolvidos e essa semana estou sentindo mto minha tendinite,então eu tb tenho evitado digitar ao máximo possível!

Esse desafio era para ter sido postado na segunda,mas estava com mta,mas mta dor e não deu pra fazer a make...Consegui só ontem a tarde e só hj consegui postar!Tentei fazer um passo a passo,ainda sou nova nisso então espero que vcs entendam! rsrs

A make de hj é da Katy Perry desse clipe que ela fez chamado Unconditionally:


Tentei dar o meu melhor galera! Vem ver começando pelo passo a passo:

 
1°- dps de ter feito a pele,passei essa sombra bege em toda a pálpebra móvel para dar uma iluminada,essa paletinha é antiga e é da Ruby Rose,uso mto ela no meu dia a dia pq consigo levar na bolsa.


2°- Dps eu passei cada cor de sombra dessa paleta que comprei no ebay de 183 cores de acordo com a ordem de numeração q coloquei na fto,mas quando eu coloquei a de número 3 me esqueci de tirar fto,mas não tem segredo:eu a usei dando umas batidinhas em cima da sombra número 2 bem no meio a pálpebra para dar uma "clareada" na sombra e dps delineei com um lápis marrom na parte de cima e abaixo e dps esfumei com a sombra número 1 na parte debaixo dps cílios...Olha o resultado:

 Olha o resultado completo:




























Bom Pessoal espero que tenham gostado! usei o Batom Matte da Natura Faces Cor Cereja,tenho usado mto ele no momento!

E não se esqueçam de visitar as outras meninas que estão participando do desafio:
Aqui está o link dos blogs de cada uma!

Annelices
Menina Bonita
Thali Mallmann

bjuss !!! e até a próxima!

5 comentários:

Renata Mendes disse...

Ficou linda Sah, super certinha e delicada. Perfeita sua make!
Beijinhos

Andressa Soares disse...

:g Tudo muito lindo!!! Parabéns!!!!!

Jupyara disse...

Sua inspiração ficou muito linda..
Super amei!
http://www.eaitolinda.com/
beijos

Thali disse...

Guriaaaa! Ficou muito igual. Parabéns. Beijoos
www.thalimallmann.com

anne silva disse...

Sabrina,mais uma vez parabéns!!!
A make ficou linda e super parecida....Você e as outras meninas arrasaram na make e no batom!
Bjs...

Meu Perfil

Meu Perfil
Sah Souza

COLABORADORA

COLABORADORA
Julie Any-World Teen

Seguidores

Instagram